Em homenagem a Chico Anysio, Viva mostra primeiro episódio da Escolinha e Chico City especial na quinta



O mestre Chico Anysio deixou saudades e um legado de personagens memoráveis. Nesta quinta (23), quando se completam cinco anos de seu falecimento, o Viva homenageia o artista do jeito que ele mais gostava: com seu humor irreverente e suas criações icônicas.



A programação especial começa às 20h, com o episódio de estreia da Escolinha do Professor Raimundo, exibido em 1990.

Na sequência, o canal também recorda duas edições do humorístico que contam com participações especiais, como a dos Trapalhões Dedé e Mussum e outra com Zé Bonitinho, personagem eternizado por Jorge Loredo. Na primeira, a dupla Dedé e Mussum causa alvoroço na sala mais animada da TV brasileira. O episódio seguinte recorda a primeira aparição de Zé Bonitinho na atração.

Ainda na homenagem a Chico Anysio, o Viva relembra a homenagem feita à Praça da Alegria no programa Chico City, que será exibido às 22h30. Na edição especial do programa, que foi ao ar em 1976, na Globo, Chico Anysio interpreta o homem que senta no banco da praça e recebe convidados como a Velha Surda (Rony Rios), Jô Soares, Moacyr Franco, Catifunda (Zilda Cardoso), Cremilda (Consuelo Leandro), Sabichão (Walter D'Ávila) e Mendigo Nobre (Jorge Loredo).







commentDeixe sua opinião
menu