Segunda temporada de Power Couple foge do BBB 17 e estreia após fim de reality



Em sua segunda temporada na RecordTV, o Power Couple Brasil vai novamente fugir de qualquer tipo de concorrência com o Big Brother Brasil 17, da Globo, como fez na temporada passada.



A emissora paulista marcou a estreia do programa para o dia 18 de abril, uma terça-feira, uma semana após do reality show da concorrente, apresentado por Tiago Leifert.

São dois motivos: o primeiro é que a concorrência contra o BBB é bem forte, principalmente em termos de repercussão nas redes sociais. Um exemplo disso é a atual temporada do MasterChef, da Band, que começou sem muita participação do público, ao contrário do que normalmente costuma ter.

O segundo realmente é a audiência. Também se espelhando na atual temporada do MasterChef, a Record acha que estrear um programa com o BBB no ar, ainda mais um reality com formas parecidas, é errado. A ideia é pegar o fã do reality de confinamento e fazê-lo mudar de canal.

O Big Brother Brasil 17 está previsto para terminar no dia 11 de abril, também uma terça-feira. A primeira edição comandada por Tiago Leifert acumula, até aqui, 22,5 pontos de média, a pior desde a estreia do programa, como informou o TV História recentemente.

A primeira temporada do Power Couple, exibida no ano passado, marcou bons números de Ibope. Fechando entre 9 e 11 pontos de média, o programa teve boa repercussão e conseguiu fazer a Record ter o segundo lugar mesmo concorrendo com o MasterChef, da Band.

A nova temporada novamente vai apostar na polêmica. Comandado por Roberto Justus, o programa terá casais como Thaíde e Ana Paula, Lorena Bueri e Diego Cristo, Fabio Villaverde e Regiane Cesnique, e os ex-BBBs Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, que participaram da 13ª edição.

Também, como na temporada de estreia, o programa terá uma exibição por semana, e já está sendo gravado desde fevereiro, numa mansão onde todos estão confinados.


Deixe sua opinião



Leia também