Direção e família tentam convencer Silvio Santos a comandar novo Show do Milhão



Anunciado de forma repentina para voltar no fim do mês passado em uma versão apenas com crianças até 12 anos, a nova versão do Show do Milhão virou a mais nova "lenda urbana" do SBT.



Segundo informações obtidas pelo TV História, Patrícia Abravanel de fato iria fazer o programa, que tinha pilotos agendados para quinta (16) e sexta (17), mas as duas foram canceladas pelo próprio Silvio Santos - ele iria supervisionar a filha.

Silvio voltou para o Brasil - estava nos Estados Unidos em férias - nesta quarta-feira (15) e veio com apenas um pensamento na cabeça: comandar ou não a nova versão do game show.

A direção do SBT é absolutamente favorável, usando o argumento de que o formato é um dos mais icônicos da história da carreira de Silvio e que não pode e não deve ser apresentado por outra pessoa, por melhor que ela seja.

Além disso, a própria família de Silvio acha que ele é quem deveria assumir o programa. A maior defensora disso, curiosamente, é a própria Patrícia Abravanel, que comandaria essa nova versão da atração.

A indefinição de estreia ou cancelamento passa justamente por essa motivação que Silvio tem recebido. Ele, de fato, está pensando seriamente neste assunto.

Sem querer (ou não), na Rio ContentMarket, a maior feira de licenciamento de TV realizada na semana passada no Rio de Janeiro, o estande do SBT tinha uma identificação do novo Show do Milhão com a foto de Silvio Santos (imagem abaixo), o que dá a entender qual a posição da empresa.



O novo Show do Milhão voltaria nas noites de sábado, a partir das 22h45. Ele seria feito apenas com crianças até 12 anos de idade e faria uma dobradinha com o Roda a Roda Jequiti, que iria ao ar logo depois.

Procurado para comentar o assunto, a assessoria do SBT diz apenas que o Show do Milhão ainda não tem data de estreia definida, mas que ela será anunciada oportunamente.




commentDeixe sua opinião
menu