Geraldo Luis fura Gugu e leva Mário Gomes ao seu programa no domingo



O Domingo Show anunciou que sua principal atração neste domingo (19), a partir das 11h, será o ator Mário Gomes, que vai falar pela primeira vez a um programa de TV após ser visto como vendedor de sanduíches em uma praia do Rio de Janeiro.



A atração de Geraldo Luis venceu a concorrência interna na Record e conseguiu a entrevista com o ator, que fez muito sucesso nos anos 1970 e 1980.

Segundo informações obtidas em primeira mão pelo TV História, o programa de Gugu Liberato negociava com o ator desde o ano passado, mas as tratativas foram encerradas há algum tempo devido ao valor do cachê.

O Domingo Show vai mostrar como Mário Gomes vive hoje, aos 65 anos, longe das novelas. "Você tem que ficar ligado no futuro, o presente está mais ou menos organizado, mas e depois?", disse o ator na matéria. "Esse é o problema da televisão, muitas vezes você não a tem, é uma tentativa de buscar um caminho", completou.



A atração promete revelações exclusivas do ator, inclusive envolvendo polêmicas com outros artistas. E também não vai faltar a tradicional homenagem emocionante de amigos famosos.

Mário Gomes pode ser visto atualmente na reprise de Vidas em Jogo, na própria Record. Posteriormente, o ator esteve em Pecado Mortal e na série Magnífica 70.







commentDeixe sua opinião
menu