RedeTV! estreia hoje polêmica série inédita na TV aberta



Dando continuidade à temporada de novidades da RedeTV! em 2017, nesta sexta-feira (17), às 22h15, o canal estreia a série The Tudors. Sucesso internacional cercada de polêmicas, a produção tem enredo épico que se baseia na história dos primeiros anos do reinado de Henrique VIII na Inglaterra. Conta com grandes nomes em seu elenco, como Henry Cavill, Sam Neill e Natalie Dormer.



A exibição da série no Brasil, inédita na TV aberta, é uma parceria da RedeTV! com a Sony Pictures. A primeira temporada reúne 10 episódios com 45 minutos de duração.

No primeiro deles, intitulado A Sangue Frio, o ambicioso Rei Henrique VIII está incomodado com os conflitos e tumultos religiosos que acontecem em seu reino, além de lutas políticas e mudanças nas alianças com outros países. Após seu tio ser assassinado a mando da França, Henrique desenha o início de uma guerra e aproveita para estabelecer sua reputação imortal. Com isso, o Chanceler Cardeal Wolsey manipula o jovem rei a propor um Tratado de Paz Universal, a fim de evitar o conflito iminente.

Paixão, traição e ganância se transformam no fio condutor do drama, que traz um Rei diferente do que aparece nos livros de história. Elegante, jovem e poderoso, Henrique VIII mostra-se capaz de grandes proezas para conseguir tudo o que deseja.


Deixe sua opinião



Leia também