Melhor Pra Você tem recorde em 2017 e chega a vencer Band por 20 minutos



Apresentado diariamente por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão nas manhãs da RedeTV!, o programa Melhor Pra Você teve bons resultados de audiência na manhã desta terça-feira (14).



Segundo dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, divulgados pela emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, a revista eletrônica marcou seu maior número neste ano de 2017.

Foi 1,2 ponto de média, chegando a picos de 1,6 e share de 3,7%. No confronto, ficou em quinto lugar na média, com a Globo marcando 8 pontos, Record e SBT empatando com 6 e a Band com 2 de média.

No confronto direto com a emissora do Moumbi, o Melhor Para Você ficou em quarto lugar por 20 minutos não consecutivos, um resultado comemorado pela produção do programa.

Na atração desta terça-feira, o programa contou a participação de Jorge Lordello, o Dr. Segurança, para explicar como funciona o exame de corpo de delito.

Juntamente com o jornalista Vladmir Alves, o apresentador do Operação de Risco e os âncoras do Melhor Pra Você repercutiram o caso do cantor Victor, da dupla Victor e Léo, recentemente acusado de agressão pela esposa grávida.

Nesta segunda-feira (12), saiu um laudo do IML que dizia que Victor Chaves não havia agredido a mulher, o que fez o programa preparar uma atração praticamente temática sobre o tema.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.


Deixe sua opinião



Leia também