Após Avenida Brasil, Fina Estampa será o próximo Novelão da Semana do Vídeo Show


Depois da longa exibição de Avenida Brasil, que será encerrada nesta sexta (17), o quadro Novelão da Semana, do Vídeo Show, relembrará Fina Estampa a partir da próxima segunda (20).



A informação foi confirmada com exclusividade ao TV História pela assessoria de comunicação da Rede Globo.

Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva, Maria Elisa Berredo, Nelson Nadotti, Patrícia Moretzsohn e Rui Vilhena, foi exibida entre 22 de agosto de 2011 e 23 de março de 2012, com 185 capítulos.

A trama retrata a história de Griselda Pereira (Lília Cabral) e Tereza Cristina de Velmont (Christiane Torloni), que são duas mulheres atuais, fortes, determinadas.

Moradoras da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com filhos, casa, amigos. Experiências parecidas baseadas em valores completamente opostos. O inquebrantável para uma, não entra na lista de prioridades da outra. A única coisa que as duas têm em comum é a transparência da escolha que fizeram: ambas sabem o que vale mais em suas vidas.

O que Griselda talvez não saiba é o que vale R$ 30 milhões e o que esta quantia é capaz de mudar. Depois de anos apostando diariamente na loteria, é esse o valor que a "faz-tudo" ganhará e que irá inaugurar uma nova fase em sua vida.

Na trama também se destacou o mordomo de Tereza Cristina, Crô (Marcelo Serrado). O papel marcou a volta do ator à sua antiga casa depois de alguns anos na Record.

Leia também: Vídeo Show: com Avenida Brasil, Novelão da Semana cresceu 175% em número de capítulos


Deixe sua opinião


Leia também