Após acordo com Netflix, Paramount Channel estreia House Of Cards



Depois de assinar um acordo de exclusividade para exibir séries da Netflix na TV paga, o canal Paramount começará a exibir uma leva de séries originais do serviço on demand.



Nesta terça-feira (14), a partir das 22 horas, o canal de TV por assinatura começa a mostrar a aclamada série House Of Cards, protagonizada pelo ator Kevin Spacey.

No primeiro dia, o Paramount exibirá em sequência os dois primeiros episódios da primeira temporada. Já a exibição regular será às terças, às 22 horas, com reprises ao longo da programação da emissora.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, House of Cards é uma série de drama com episódios de uma hora que mostram o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com uma exploração intransigente das relações de poder, da ambição e anseios individuais dos políticos e da maneira americana de fazer as coisas, a série foca em Francis Underwood (Spacey), um congressista democrata da Carolina do Sul.

Underwood é o político dos políticos - magistral, sedutor, carismático e impiedoso. Ele e sua esposa Claire (Wright) são igualmente ambiciosos e capazes de qualquer coisa para alcançar - e sustentar - a liderança.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.

Outra série que deve estrear em breve na programação do Paramount Channel é Orange is The New Black, outra série de muito sucesso na plataforma de streaming, ganhando vários Emmys, o Oscar da TV.

O Paramount Channel está disponível nas operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390).


Deixe sua opinião



Leia também