Versão baiana do Balanço Geral tem recordes e vence Globo por toda a semana



Apresentado por José Eduardo, o Bocão, a versão baiana do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, teve uma semana de ouro. De segunda a quinta - ou seja, em quatro dos cinco dias, ele venceu com grande vantagem a TV Bahia/Globo e a TV Aratu/SBT.



Segundo dados consolidados de audiência, obtidos em primeira mão pelo TV História, na segunda-feira (6), o programa popular, exibido das 12h às 15h, marcou média de 17,5 pontos de audiência.

No mesmo horário, a TV Bahia/Globo ficou com 14,3 pontos e a TV Aratu/SBT fechou a faixa com 5,6 pontos.

Na terça (7), a vitória continuou - e por uma grande diferença. Também durante três horas, das 12h às 15h, José Eduardo marcou 16,3 pontos de Ibope, contra 14,1 pontos da TV Bahia/Globo e 6,2 pontos da TV Aratu/SBT.

Na quarta-feira (8), vitória mais apertada, mas mesmo assim comemorada. O Balanço Geral BA marcou 15,8 pontos contra 15,7 pontos da TV Bahia/Globo e 7,2 pontos da TV Aratu/SBT.

Por fim, na quinta-feira (9), uma vitória extremamente acachapante. A RecordTV, das 12h às 15h, marcou 17,5 pontos de média, ante 14,7 da TV Bahia/Globo e 5 da TV Aratu/SBT.

Os dois resultados de 17,5 pontos conseguidos na semana são um recorde para o Balanço Geral BA e para a RecordTV Itapoan no horário. Desde 2009, a emissora não marcava estas médias na faixa.

José Eduardo tem brigado fortemente pela liderança em sua faixa, principalmente desde setembro do ano passado. Em pelo menos três meses - outubro, novembro e janeiro, o programa venceu a Globo na média/mês.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Salvador e Região Metropolitana. Cada ponto na capital baiana equivale a 18 mil telespectadores.

Leia também: Quem é o cantor que se elegeu vereador e fez o SBT vencer Sol Nascente na Bahia


Deixe sua opinião



Leia também