Globo descarta e Band compra todas as temporadas de Uma Família da Pesada; estreia hoje



Um dos desenhos adultos mais populares dos últimos anos, o desenho Uma Família da Pesada (Family Guy) ganha, a partir deste sábado (11), às 22h10, casa nova na TV aberta brasileira, depois de 10 anos de exibição na Globo.



A Band adquiriu a animação e anunciou sua exibição, de surpresa, no último fim de semana. A exibição, por exemplo, será semanal.

Segundo informações obtidas pelo TV História, a Band adquiriu todas as temporadas de Uma Família da Pesada, que foram descartadas pela Globo.

Como tem uma parceria com a Fox, de onde comprou séries como American Horror Story, The Walking Dead e Os Simpsons, a Band achou por bem adquirir o desenho.

Além das temporadas já exibidas na TV aberta pela Globo, Uma Família da Pesada chega na Band com uma temporada inédita, no caso, 14º temporada, que deverá ser mostrada ao longo do ano pela emissora.

Uma Família da Pesada atualmente está em sua 15º temporada e já teve 281 episódios produzidos. É produzida pela Fox, que cancelou a série em 2001, mas, devido a uma exibição no bloco Adult Swin, do Cartoon Network americano, a série ganhou status de cult e fenômeno.

Leia também: Cartoon Network comemora liderança da TV por assinatura brasileira nos últimos dois anos

Além disso, com altas vendagens de DVDs, a Fox voltou com o desenho em 2004, sendo um sucesso de audiência até hoje. Por conta dele, o seu criador, Seth MacFarlane, emplacou outros dois shows: American Dad e The Cleveland Show.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão