Afiliada da Band fica 12 horas fora do ar e deixa de exibir MasterChef no Paraná; confira o vídeo



Atual principal atração da Band, tanto em audiência quanto em faturamento, a estreia da quarta temporada do MasterChef na última terça-feira (7) não foi exibida para os telespectadores de todo o oeste do Paraná.



A TV Maringá, afiliada da Band na região, acabou ficando totalmente sem energia na sua sede, localizada na avenida Carlos Gomes, zona central da cidade do interior paranaense.

Uma chuva muito forte fez o canal ficar totalmente sem sinal, saindo do ar bem na hora em que o MasterChef estava no ar, por volta das 23h15. O fato pegou os telespectadores de surpresa e foi alvo de críticas nas redes sociais.

"Uma das emissoras mais amadoras do interior paranaense", disse um usuário no YouTube, no vídeo que mostra quando a emissora saiu do ar. "Esse canal é muito tosco", afirmou outro.

Na imagem, que não é de alta qualidade, é possível ver o momento em que o canal saiu do ar. O MasterChef era exibido de forma normal, quando de repente, o canal "explode" fica fora do ar, entrando uma tela azul.

Isso aconteceu por volta das 23h15 e só voltou às 10h30 do dia seguinte, com um aviso explicando o que aconteceu para os telespectadores e pedindo desculpas, sem dar maiores detalhes.

"Estivemos fora do ar por falta de energia elétrica. Voltaremos agora com a nossa programação normal", dizia um slide exibido em vídeo. O fato, no entanto, não foi comentado em programas locais da emissora.

O canal também não falou nada em uma possível reprise do MasterChef para atender os telespectadores do canal, já que as reclamações foram imensas nas redes sociais.

O MasterChef estreou sua quarta temporada prometendo voltar com o estilo que agradou na primeira temporada. O Ibope reagiu bem: 5 pontos de média, 7 de pico e liderança por cerca de 10 minutos na Grande São Paulo.



Leia também: Voltando às origens, nova temporada de MasterChef estreia com bom Ibope







commentDeixe sua opinião
menu