Carioca volta a encarnar Jô Suado no SBT, com direito ao cenário do Jô Soares Onze e Meia



Márvio Lúcio, o Carioca, fez muito sucesso com o personagem Jô Suado no Pânico na TV, na RedeTV!. Só que o personagem foi extinto pelo humorista após uma decepção que ele viveu - foi esnobado por Jô Soares durante um evento em São Paulo, em 2011.



Após alguns anos na geladeira, o personagem será revivido nesta quinta (9), mas no SBT. É que Carioca será o convidado do The Noite e, inclusive, entrevistará Danilo Gentili - como Jô Suado, é claro. A entrevista terá direito, inclusive, ao cenário do Jô Soares Onze e Meia, programa exibido pelo SBT entre 1988 e 1999.

Em um momento irreverente e muito divertido, o personagem dará dicas ao humorista sobre como apresentar um talk show.

Quando voltar a ser o Carioca, ele vai falar sobre sua carreira, seus personagens, sua permanência no programa Pânico e revela que fez um implante capilar recentemente.

Atualmente em cartaz com o espetáculo "O Pancadão do Sem Dente", ele também fará imitações de Lulu Santos, Moraes Moreira, Marcelo "Sem Dente", Freddie Mercury e Samuel Rosa.

O humorista revelará quem ainda não conseguiu imitar. "Meu sonho era imitar o Galvão Bueno e eu não consigo. Ele tem uma voz de lata", disse. "Pretendo fazer o Datena também", completou.







commentDeixe sua opinião
menu