Leda Nagle volta à TV neste sábado, no SBT



Após deixar, de forma tumultuada, a TV Brasil no final de 2016, a jornalista Leda Nagle dá as caras novamente na televisão neste sábado. Ela participará do programa Duelo de Mães, que Ticiana Villas Boas apresenta na emissora às 19h15.



Leda participará junto com seu filho, o ator Duda Nagle, que protagonizou a novela Cúmplices de um Resgate, no próprio SBT, e entrou recentemente para o elenco de Malhação - Seu Lugar no Mundo.

A dupla concorrente será formada pela cantora Fafá de Belém e a cantora e blogueira Mariana Belém.

Na primeira prova, Fafá de Belém faz seu "Arroz Malandro" e Leda Nagle prepara seu "Bife Acebolado". Nesta prova, as famílias brincam muito. Fafá é bem divertida, canta, opta por cozinhar em panela de barro a sua receita, o que demora mais para cozinhar. Mariana pede o vinho pra Fafá cozinhar, porque é seu costume, e ela toma. Leda, na sua casa, costuma fazer arroz na panela elétrica, mas no Duelo terá de fazer em panela normal. Ela chega a ficar mexendo com a colher e o chef a adverte, pois pode empapar.

Elas são julgadas pelo chef William Ribeiro, que lança o desafio da segunda prova: "Arroz de Bacalhau". As artistas ficam muito tensas, porque não gostam de seguir receitas. Leda ignora Ticiana e até o chef durante a "Panelada". Fafá está mais adiantada que Leda, então o caldo dela pode pegar mais gosto. Fafá pica a couve grosseiramente (cortes grossos), já Leda corta fininho, como se faz em Minas. Essa técnica vai ser decisiva para os filhos votarem no teste-cego.



Leda Nagle foi demitida da TV Brasil no início de dezembro. Ela comandava o Sem Censura há mais de 20 anos. A jornalista chegou a ser cogitada na Record, já que fez uma visita à emissora, mas não passou disso.







commentDeixe sua opinião
menu