Mesmo com bom retorno, TBS deixa de exibir Programa do Porchat, da Record



Exibido desde sua estreia em agosto do ano passado, tendo um excelente retorno para o canal TBS, a reprise do Programa do Porchat, talk-show de Fábio Porchat, não será mais exibido.



Em contato feito pela reportagem do TV História, o canal de humor da Turner confirmou, em comunicado, que a temporada 2017 do programa não será mostrada.

"A Turner do Brasil confirma que o Programa do Porchat saiu da programação do TBS, canal das melhores comédias. O show foi exibido desde seu lançamento e permaneceu na grade do canal até o dia 3 de março de 2017", diz o comunicado.

Mesmo com o desfalque, a TBS informa que continua a estrear novidades. No próximo dia 14 de março, a partir das 0h, a emissora estreia sua nova série inédita e original, Search Party.

Já segundo apurou a reportagem do TV História, a opção da não renovação do vínculo foi da RecordTV. A TBS tinha muito interesse de manter o show, que cresceu a audiência do canal na faixa das 19h30, onde era exibido.

O curioso é que, na medida em que o Programa do Porchat deixa a TV paga, o seu concorrente, o The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT, acaba de ingressar na nova mídia.

A atração estreou no início da noite desta terça-feira (7), a partir das 18 horas, no Comedy Central, concorrente direto do TBS na TV por assinatura. O acordo faz parte de uma parceria do Comedy com o SBT, que também exibirá um programa do canal dentro do The Noite na TV aberta.

O Programa do Porchat estreou sua nova temporada nesta segunda-feira (6), recebendo Claudia Leitte como convidada. A audiência foi de apenas 3,3 pontos de Ibope na Grande São Paulo.


Deixe sua opinião



Leia também