Mulher é retirada carregada do Casos de Família após discussão com Christina Rocha; confira vídeo


Sempre alvo de barracos e confusões, o Casos de Família deste Dia Internacional da Mulher, 8 de março, não foi diferente. Uma participante do programa do SBT foi retirada carregada pelos seguranças.



A edição contava com o tema "Eu tenho vergonha de você, mas gosto do seu dinheiro" e trazia como atração uma senhora que trabalhava como faxineira. Ela tinha uma filha que deu 5 netos para ela, mas que não trabalhava, tem vergonha de seu emprego, mas é sustentada por ela.

Christina Rocha a recebeu no estúdio já revoltada com o que havia lido em suas fichas e começou uma discussão com a convidada. "Você não tem vergonha de falar isso da sua mãe? De ter vergonha dela?", perguntou a apresentadora.

"De forma nenhuma, é humilhante. Você já foi zoada na escola? Por todo mundo? Não. Você não sabe o que é isso porque você é rica", respondeu a convidada, de forma ríspida.

"Ela não tem estudo, devia arrumar um outro emprego, não vai conseguir subir na vida. Eu tenho vergonha mesmo", completou a moça. "Meu pai tinha o primário e virou deputado federal, com muito esforço e batalha", respondeu Christina.

"Eu tenho pena de você. Você vai tomar tanta porrada na vida. Não vai ser eu que vou te ensinar alguma coisa, vai ser a vida. Só tenho pena dos seus filhos", comentou uma raivosa Christina.

"Por favor, tira essa mulher daqui!", pediu Christina. Também revoltada, a moça sentenciou aos seguranças para não tocarem nela. Foi aí que os seguranças acharam uma forma criativa de retira-la do palco.

Cada um segurou na ponta da cadeira de convidados e a retiraram do programa. A plateia foi ao delírio com o momento e a história repercutiu nas redes sociais, com vários elogios à postura de Christina.

O Casos de Família vai ao ar às 15h45, logo após o Fofocalizando. O programa marca médias entre 6 e 7 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Veja o vídeo do fato:




Deixe sua opinião


Leia também