Talk-shows voltam à TV com audiência baixa; Gentili vence Porchat



Dois dos principais talk-shows do Brasil voltaram para a temporada 2017 nesta segunda-feira (6). O Programa do Porchat, da RecordTV, e The Noite, do SBT, não tiveram bons números de Ibope.



Segundo dados consolidados do Ibope, o programa apresentado por Danilo Gentili marcou 4,1 pontos de audiência na Grande São Paulo, tendo a pior estreia de temporada desde o começo no SBT, em 2014.

No entanto, mesmo com o resultado, a atração venceu o seu principal concorrente. Gentili e Porchat, quanto se confrontaram, das 0h37 às 0h59, marcou 4,1 contra 2,5 do Programa do Porchat.

Trata-se de 64% de vantagem para o SBT. Além disso, mantém parte da "freguesia" de Porchat contra a Record. Em 2016, foram 88% de vitórias para o Gentili nos confrontos com o Porchat.

Na estreia de ontem, o The Noite recebeu um astro internacional: Hugh Jackman, o famoso Wolverine, que estava no Brasil até bem pouco tempo para a divulgação do filme Logan, o último dele no papel do X-Men.

O programa deu a oportunidade Hugh conhecer o dublador brasileiro de seu personagem, o que lhe emocionou bastante, chegando até a pedir ao púbico do SBT que assista a versão dublada.

Já o Programa do Porchat, que em sua média total fechou com 3,3 pontos, decidiu ser mais caseiro e recebeu a cantora Claudia Leitte. Os destaques, no entanto, foram os quadros coadjuvantes.

O maior deles foi o Tá Preso ou Solto?, onde foram mostrados quais políticos famosos estão presos por conta de corrupção ou soltos para serem eleitos nas próximas eleições.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.


Deixe sua opinião



Leia também