Versão goiana do Cidade Alerta explode e tem maior Ibope do programa no Brasil



Apresentado por Silvye Alves no fim da tarde diariamente na RecordTV de Goiânia, o Cidade Alerta Goiás conseguiu um feito histórico para a marca em todo o Brasil no último dia 22 de fevereiro, uma quarta-feira.


SILVYE ALVES (DIVULGAÇÃO/RECORD)

Segundo dados consolidados de audiência divulgados pela emissora, o programa policial ganhou da Globo, que exibe na faixa das 18h às 19h a novelinha Malhação - Seu Lugar no Mundo e Sol Nascente.

Foram 17,3 pontos de média, com 20 de pico, contra 15,6 da TV Anhanguera/Globo e 12,5 da TV Serra Dourada/SBT, que exibiu as novelas mexicanas Querida Inimiga e O Que a Vida Me Roubou.

Neste dia, o suspeito de matar uma menina de sete anos morreu em confronto com a PM, em Goiânia.

O número é extremamente importante para a marca Cidade Alerta, pois representa o maior Ibope do programa em todo o Brasil desde seu retorno à grade da emissora, em 2012, contabilizando até mesmo a versão nacional, apresentada por Marcelo Rezende.

Foi a primeira vez desde a estreia, em junho de 2015, que Silvye Alves e o Cidade Alerta Goiás ficam em primeiro lugar. Normalmente, o telejornal policial marca entre 8 e 10 pontos de audiência.

No mesmo dia 22, a RecordTV Goiás também comemorou os números de audiência do Balanço Geral GO. Apresentado por Oloares Ferreira, o programa foi líder das 12h às 15h, com 14,9 pontos e picos de 20.

No mesmo horário, a TV Anhanguera/Globo marcou 12,1 pontos com Jornal Anhanguera - 1ª Edição, Globo Esporte GO, Jornal Hoje e Vídeo Show. Já a TV Serra Dourada/SBT ficou com 11,3 pontos, exibindo o Jornal do Meio Dia, Na Hora do Almoço, Clube do Chaves e Fofocalizando.

Goiânia é uma praça diferente do normal. Por lá, as três principais redes de TV costumam brigar pela liderança, principalmente no horário das 20h30. Além disso, a TV Serra Dourada/SBT tem Ibope bem próximo à afiliada local da Globo, chegando a ficar com apenas um ponto e meio de diferença na média do dia.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Goiânia.







commentDeixe sua opinião
menu