Filha de apresentador da Record quase foi protagonista de Carinha de Anjo, do SBT



Quem assiste à novela Carinha de Anjo, trama infantil exibida pelo SBT no horário das 20h30, já se acostumou com a pequena Lorena Queiroz, de cinco anos, que tem feito o papel no remake nacional.


GIOVANA GOTTINO (ARQUIVO PESSOAL)

Porém, a grande maioria dos telespectadores sequer imagina que outra garota quase foi escolhida pela emissora de Silvio Santos. O mais impressionante é que a menina é filha de um dos mais benquistos apresentadores da RecordTV no momento.

Trata-se de Giovana Gottino, de apenas sete anos, filha do apresentador Reinaldo Gottino, do Balanço Geral SP, que vence diariamente a Globo, principalmente no confronto contra o Vídeo Show.

Giovana passou por todos os testes e foi uma das finalistas do papel, junto com Lorena Queiroz, que acabou sendo escolhida por apenas dois fatores: idade e altura.


REINALDO E GIOVANA (FACEBOOK)

Lorena era menor em altura e era mais nova. Quando foi aprovada, tinha a mesma idade da atriz original da novela, Daniela Aedo: cinco anos. Além disso, ela tinha também praticamente a mesma altura da atriz da versão original.

Giovana era maior e era um ano mais velha - seis anos nos testes, mas foi considerada melhor atriz. No fiel da balança, no entanto, deu a jovem que está no ar atualmente.

Mesmo assim, o SBT gostou tanto de Giovana que ela deverá ser chamada diretamente para a próxima trama infantil do canal. De acordo com uma fonte do SBT, seu parentesco com apresentador concorrente em nada atrapalha a carreira da garota.


LORENA QUEIROZ (DIVULGAÇÃO/SBT)

Carinha de Anjo tem marcado médias de 11 pontos de audiência na Grande São Paulo. Mesmo sendo terceiro lugar no horário, o folhetim, atualmente, é o maior Ibope do canal.







commentDeixe sua opinião
menu