Empolgada com os números e a repercussão, Globo quer manter Sophia Abrahão no Vídeo Show


Apresentadora do Vídeo Show, da Globo, desde o último dia 15 de fevereiro, a atriz Sophia Abrahão tem agradado bastante à direção do programa e ao alto comando da emissora.


SOPHIA ABRAHÃO (GLOBO/JOÃO MIGUEL JÚNIOR)

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV História, a direção da atração estuda algum modo de manter Sophia como uma das apresentadoras regulares da atração - ela, atualmente, cobre férias de Otaviano Costa, titular do programa.

Depois da volta de Otaviano, a ideia é que ela apresente o programa pelo menos uma vez por semana, além de fazer reportagens e quadros especiais já a partir deste mês. Tudo isso, lógico, sem tirar o espaço do apresentador, que é querido pelo público e tem prestígio com a Globo.

Sophia tem agradado principalmente por conta da repercussão que trouxe nas redes sociais. Com um poderoso fã-clube e números grandiosos em todas as redes, ela tem angariado público para o Vídeo Show, fazendo o programa entrar nos Trending Topics do Twitter no Brasil em todas as edições que comandou.

Desde a sua estreia, no dia 15, o Vídeo Show equilibrou bastante os confrontos com o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert dentro do Balanço Geral SP, na RecordTV.


VÍDEO SHOW (GLOBO/DIVULGAÇÃO)

Ainda assim, a Venenosa fechou fevereiro na liderança, com 10,5 pontos contra 10,2 da atração global, com o Balanço emplacando o primeiro lugar no horário pelo 14º mês consecutivo.

Desde a saída de Monica Iozzi, o Vídeo Show tentou emplacar todo tipo de apresentadores, mas não obteve êxito. Maíra Charken, Susana Vieira, Aline Prado, Rafael Cortez, entre outros, foram alguns dos testados.


Deixe sua opinião


Leia também