Sabrina, Grazi, Bambam e mais: 10 ex-participantes do BBB que ainda são famosos


1 - SABRINA SATO



Após se tornar a musa do BBB 3, em 2003, Sabrina passou anos no elenco do Pânico (RedeTV! e Band), depois se transferindo para a Record, onde comanda um programa de auditório que leva seu nome.

2 - GRAZI MASSAFERA



Vice-campeã do quinto BBB (2005), Grazi se tornou atriz global. Então, vem construindo uma carreira cada vez mais respeitada, tendo sido indicada ao Emmy Internacional 2016 como Melhor Atriz por sua interpretação na novela Verdades Secretas.

3 - ÍRIS STEFANELLI



Logo após se tornar uma das participantes mais populares do BBB 7, em 2007, Íris foi contratada pela RedeTV!. Desde então, já exerceu diversas funções na emissora, sempre atuando como repórter ou apresentadora; atualmente, comanda o Te Peguei.

4 - KLÉBER BAMBAM



Grande campeão do primeiro BBB, em 2001, Bambam é o ex-participante com mais tempo na mídia. Nestes 16 anos de fama, já fez diversas participações em programas e ainda voltou ao reality em 2013, quando desistiu após poucos dias. Atualmente sem contrato fixo com nenhuma emissora, o dançarino segue em alta, sendo sempre lembrado como um dos mais famosos ex-BBBs.

5 - FERNANDO FERNANDES



Tendo participado da segunda temporada, em 2002, o então modelo sofreu um acidente de trânsito em 2009, no qual ficou paraplégico. Desde então, se tornou atleta de canoagem paralímpica e já se consagrou campeão mundial e bicampeão sul-americano.

6 - MARIA MELILO



Após se tornar campeã do BBB 11, Maria participou do humorístico global Casseta & Planeta Vai Fundo e, nos últimos anos, se tornou repórter do TV Fama, na RedeTV!.

7 - JULIANA ALVES



Tendo tido uma participação bastante discreta no BBB 3, em 2003, passou a integrar o elenco global de teledramaturgia. Desde então, fez novelas como Chocolate com Pimenta, Duas Caras e Caminho das Índias, estando no ar atualmente em Sol Nascente.

8 - JEAN WYLLYS



Campeão da 5ª temporada, atualmente Jean é deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro.

9 - FANI PACHECO



Ex-participante das edições 7 (2007) e 13 (2013), Fani segue na mídia, já tendo trabalhado na RedeTV!, aparecendo em programas como TV Fama e Encrenca. Atualmente, segue sendo lembrada para diversos tipos de eventos, como desfiles de moda e lançamentos de produtos.

10 - CACAU COLUCCI



Tendo estado no elenco do BBB 10 (2010), Cacau fez parte do casting da RedeTV!, participando como repórter em atrações como Morning Show, Superpop, TV Fama e Sensacional. A modelo segue na mídia, divulgando marcas, eventos e sendo uma das maiores musas do carnaval paulistano.


Deixe sua opinião


Leia também