Lutando na WWE, cantando no Emmy... Os 10 momentos mais loucos de Donald Trump na TV


Tomando posse nesta sexta (20) como 45º Presidente dos Estados Unidos, o bilionário Donald Trump tem uma longa carreira como celebridade. Assim, ao longo de décadas, protagonizou diversas cenas inusitadas na televisão.

A seguir, confira os 10 momentos mais loucos de Trump na TV!

LUTANDO NA WWE

Ao longo dos anos, o milionário apareceu diversas vezes nos programas da WWE, a maior promotora de luta livre do mundo. Mas seu auge na categoria ocorreu em 2007, na WrestleMania 23, o maior evento anual do wrestling. Naquela ocasião, o magnata fez uma aposta com o também bilionário Vince McMahon, dono da empresa de lutas: na chamada Batalha dos Bilionários, ambos apostaram em um lutador e aquele que tivesse seu representante derrotado teria seu cabelo raspado pelo outro. Após trocar socos com Vince, Trump se divertiu raspando a cabeça de seu rival ao vivo, para milhões de espectadores em todo o mundo. Em 2013, o empresário teve seu nome inserido no WWE Hall of Fame, a maior premiação da categoria.



UM MALUCO NO PEDAÇO

O magnata foi o convidado do 25º episódio da 4ª temporada da série. No capítulo, intitulado For Sale by Owner, ele interpretava a si mesmo, afirmando estar interessado em comprar a mansão da família Banks.



CANTANDO FANTASIADO DE FAZENDEIRO NO EMMY

Em 2006, o empresário participou da cerimônia anual de entrega dos prêmios Emmy de um jeito bastante inusitado. Ao lado de Megan Mullaly, atriz famosa pela série Will & Grace, Trump apareceu vestido de fazendeiro e cantou o tema da sitcom O Fazendeiro do Asfalto (Green Acres, exibida entre 1965 e 1971).



JOGO DE TABULEIRO

Em 1988, o investidor lançou um jogo de tabuleiro com seu nome. Nos anúncios de TV, aparecia apresentando o produto, cujos lucros eram destinados a instituições de caridade.



AGARRANDO O PREFEITO DE NOVA YORK

Em 2000, no tradicional humorístico The Inner Circle Show, programa anual que brinca com políticos, o então prefeito nova-iorquino, Rudy Giuliani, participou de esquetes vestido de mulher. Em uma das aparições, Trump interagiu com Giuliani, demonstrando interesse pela figura feminina. Famoso por ter combatido a máfia e implantado a política de tolerância zero contra os crimes em Nova York, Rudy deve fazer parte da cúpula do governo Trump.



ENTREVISTANDO A SI MESMO NO TONIGHT SHOW

Já durante a campanha, em setembro de 2015, o então candidato participou do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Em uma esquete que repercutiu bastante, o Republicano entrevistou a si mesmo, atuando ao lado de Fallon, caracterizado como Donald Trump.



MCDONALD'S

Em 2002, o já muito popular empresário foi a estrela de uma série de comerciais da rede de fast food. Aparecendo ao lado do personagem Shake, Trump anunciava o lançamento da promoção Dollar Menu.



MERGULHANDO NO LIXO

Em 2004, o magnata participou de uma campanha promovendo os cartões Visa. No anúncio, seu cartão voa do topo da famosa Trump Tower e ele mergulha no lixo para recuperá-lo.



CONVERSANDO COM UMA OVELHA

Neste comercial de 2010, Trump conversava com uma ovelha para vender os colchões da empresa Serta, que havia lançado uma coleção com sua marca.



O APRENDIZ

Para finalizar nossa lista, não podemos deixar de citar a atuação mais importante de Donald Trump na TV, comandando o reality show O Aprendiz. De 2004 a 2015, o novo Presidente dos Estados Unidos comandou 14 edições do formato, buscando anônimos para serem seus sócios e também famosos, em The Celebrity Apprentice. A partir de 2017, o programa ganha nova versão, apresentado por outra celebridade que também já se aventurou na política: o também Republicano e astro do cinema Arnold Schwarzenegger.

Veja também: 10 diferenças entre a TV do Brasil e a TV dos Estados Unidos



Veja também: Na TV dos Estados Unidos, o mesmo programa é exibido em vários canais; entenda o que é Syndication



Veja também: Novidades tecnológicas, polêmicas e plantões: saiba como é a cobertura das eleições na TV dos EUA



Veja também: NBC, ABC, CBS, CNN, HBO e muito mais: saiba o que significam os nomes dos canais da TV dos EUA


Deixe sua opinião


Leia também