Musa dos anos 90, Isadora Ribeiro conta porque sumiu da televisão



No programa Sensacional, da RedeTV!, deste domingo (6), Daniela Albuquerque conversa com Isadora Ribeiro. Conhecida como uma das musas dos anos 90, a atriz, que pode ser vista na reprise de Torre de Babel no canal Viva, relembra momentos do início da carreira e se emociona ao falar das filhas.


Isadora Ribeiro e Daniela Albuquerque

"Sou uma mãe muito dedicada e acho que é possível conhecer muito sobre si mesmo observando os filhos. Diminuí meu trabalho pra dar atenção a eles e agora estou colhendo os frutos", ressalta a atriz ao contar, orgulhosa, que a filha de 18 anos entrou para faculdade de medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Isadora também fala sobre as diferenças entre trabalhar com teatro, cinema e televisão. "Tive que me preparar porque, de fato, precisa fazer bem. Quando é novela, você conversa com o diretor, autor e concretiza as escolhas. Depois é só decorar e gravar. Já no teatro e cinema, você fica ali meses, aprendendo tudo. O gesto de como pegar no copo, o jeito de andar e falar já foi ensaiado e isso tudo porque é uma obra fechada", conta ela, atualmente em cartaz em um espetáculo vivendo três personagens diferentes.


Isadora Ribeiro em Muheres de Areia (1993)

Sobre a vida amorosa, a atriz revela suas preferências em um parceiro e pensa que inteligência não é tão relevante assim: "Antigamente eu acreditava nisso. Hoje, traumatizada, acho que o cara precisa ter equilíbrio".

Veja também: Atriz que foi protagonista nos anos 80 volta à televisão em Rock Story



Veja também: Por onde anda o elenco de Torre de Babel?



Veja também: Artistas do elenco de Torre de Babel que já morreram




commentDeixe sua opinião
menu