Atriz que foi protagonista nos anos 80 volta à televisão em Rock Story



Rock Story, a próxima novela das sete da Rede Globo, marcará a volta de Cristina Mullins à televisão. A atriz, que completou 59 anos no início de outubro, já protagonizou e teve personagens marcantes em novelas da emissora nos anos 1980 e 1990, mas estava afastada do vídeo desde 2011.

Em Rock Story, Cristina viverá Zuleica, jardineira do condomínio onde mora o protagonista Gui (Vladimir Brichta). Ela será durona, mas simpatiza com o roqueiro e vai lhe quebrar inúmeros galhos.

Cristina Mullins protagonizou duas novelas: a primeira versão de Paraíso (1982) e Voltei pra Você (1984). Ela também esteve em tramas como Vereda Tropical, Brega & Chique, Despedida de Solteiro e História de Amor, entre outras.


Cristina Mullins em Voltei pra Você

Em 2004, entrou durante a produção de Senhora do Destino como Aurélia, filha de Clementina, interpretada por Miriam Pires, que se afastou por problemas de saúde e acabou morrendo durante a exibição da trama.


Cristina Mullins em Senhora do Destino

Em 2011, a atriz esteve na versão brasileira de Rebelde, da Record, e, desde então, não tinha feito mais nenhum trabalho na televisão.

Rock Story estreia no próximo dia 9 de novembro.

Veja também: Conheça a trama de Rock Story, nova novela das sete da Globo



Veja também: Saiba quem é quem em Rock Story



Veja também: 9 artistas que morreram no decorrer das novelas em que atuavam







commentDeixe sua opinião
menu