9 de novembro na história da TV: há um ano, estreava Totalmente Demais





No dia 9 de novembro de 1973, há 43 anos, terminava a novela A Volta de Beto Rockfeller (Tupi). A emissora resolveu voltar com o personagem Beto Rockfeller (Luis Gustavo) em nova história, mas não obteve o mesmo sucesso da versão original.

No dia 9 de novembro de 1981, há 35 anos, estreava o programa Revista Feminina (Gazeta). Apresentado por Maria Thereza Gregori, o programa foi um dos pioneiros da televisão brasileira, na Tupi, nos anos 1950, e também esteve na Band nos anos 1960 e 1970.

No dia 9 de novembro de 1984, há há 32 anos, terminava a série O Bem-Amado (Globo). A produção, estrelada por Paulo Gracindo, era um spin-off da novela homônima de 1973.



No dia 9 de novembro de 1987, há 29 anos, estreava a novela Sassaricando (Globo). A trama de Silvio de Abreu trazia no elenco nomes como Paulo Autran, Tônia Carrero e Cláudia Raia, que roubou a cena como Tancinha. A novela deu origem à Haja Coração, que terminou ontem.



No dia 9 de novembro de 1998, há 18 anos, estreava a novela Pérola Negra (SBT).



No dia 9 de novembro de 2013, há 3 anos, estreava o programa Máquina da Fama (SBT). A atração é apresentada por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.



No dia 9 de novembro de 2015, há um ano, estreava a novela Totalmente Demais (Globo). A trama, estrelada por Marina Ruy Barbosa, Rodrigo Simas, Fábio Assunção e Juliana Paes, entre outros, fez muito sucesso.



Colaborou Daniel Smith

Veja também: Descubra como terminou Sassaricando: os finais de Tancinha, Fedora, Aparício e outros



Veja também: 17 personagens de Sassaricando que estão em Haja Coração




commentDeixe sua opinião
menu