Por onde anda o elenco de Seinfeld?



Um dos maiores sucessos da história da TV, a sitcom Seinfeld segue cativando milhões de fãs em todo o mundo, 18 anos após seu encerramento.

A seguir, descubra por onde anda o elenco da produção.

Jerry Seinfeld



Protagonista da série, o humorista vivia uma versão exagerada de si mesmo. Além de seguir fazendo shows, apresenta desde 2012 a websérie Comedians in Cars Getting Coffee, onde entrevista personalidades da mídia.

Julia Louis-Dreyfus



A atriz interpretava a sarcástica Elaine, ex-namorada de Jerry. Protagoniza a série Veep.

Jason Alexander



O ator era o paranóico George, amigo de infância de Jerry. Esteve no elenco da série The Grinder, de 2015.

Michael Richards



Roubava a cena como o atrapalhado Kramer, vizinho de Jerry. Seu último papel na televisão foi na série Kirstie, de 2013.

Wayne Knight



O ator vivia o carteiro Newman, vizinho de prédio de Jerry e Kramer. Esteve no elenco do filme Ave, César!, lançado em 2016.

Heidi Swedberg



Interpretava Susan, a noiva de George. Tendo abandonado a carreira de atriz, faz parte de uma banda que toca em boates e casamentos.

Jerry Stiller



O veterano era Frank, o problemático pai de George. Pai do ator Ben Stiller na vida real, esteve ao lado do filho no longa Zoolander 2, de 2016.

Estele Harris



A atriz vivia Estelle Costanza, a histérica mãe de George. Seu último papel foi na comédia Promoted, lançada nos cinemas em 2015.

Veja também: Descubra por onde anda o elenco de Friends


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão