Ator Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico, morre afogado em Sergipe



O ator Domingos Montagner, o Santo da novela Velho Chico, morreu afogado na tarde desta quinta-feira (15).



Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram na procura, que se encerrou após o corpo do artista ser encontrado por volta das 18 horas.

Nascido em 26 de fevereiro de 1962, Domingos Montagner Filho começou sua carreira artística na década de 1980, em participações em teatro. Suas primeiras participações em teledramaturgia aconteceram em 2010, quando esteve no elenco dos seriados A Cura e Força Tarefa, na Globo.

Estreou em novelas no ano seguinte, em Cordel Encantado. Em 2012, o ator protagonizou a série O Brado Retumbante e esteve em Salve Jorge. Desde então, participou de produções como Jóia Rara e Sete Vidas. Atualmente, Montagner interpretava o personagem Santo, em Velho Chico.

Domingos Montagner era casado e deixa três filhos. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro.







commentDeixe sua opinião
menu