Por onde anda o elenco de Friends?


Grande sucesso dos anos 90, Friends marcou época na televisão, ficando no ar por 10 temporadas, de 1994 a 2004.

Mostrando a vida de seis amigos em Nova York, a sitcom é uma das mais adoradas pelos fãs do gênero.

A seguir, mate a saudade e descubra: por onde anda o elenco de Friends?

Courteney Cox



A atriz vivia a perfecionista Monica, irmã de Ross, que termina a série casada com Chandler. Seu último trabalho foi na série Cougar Town, exibida de 2009 a 2015.

Matthew Perry



O ator interpretava o sarcástico Chandler, que após vários fracassos amorosos, se apaixona por Monica. Após admitir ter enfrentado problemas com drogas, está atuando em uma peça de teatro, em Londres.

Jennifer Aniston



Vivia a mimada Rachel, que vai morar com a amiga Monica após desistir de se casar e, com o passar dos anos, se envolve com Ross. Integrante do elenco com a carreira mais vitoriosa, seu último trabalho foi o filme O Maior Amor do Mundo.

David Schwimmer



O artista era o atrapalhado Ross, irmão mais velho de Mônica e apaixonado por Rachel. Integrou o elenco da série American Crime Story, exibida em 2016.

Lisa Kudrow



Vivia a excêntrica Phoebe, que foi moradora de rua antes de conhecer os amigos. Sua última atuação foi na série Unbreakable Kimmy Schmidt, de 2015.

Matt LeBlanc



Interpretava Joey, ator que possui raciocínio lento, mas grande habilidade com mulheres. Está no elenco da sitcom Episodes, que estreou em 2011 e é realizada pelos mesmos produtores de Friends, além de apresentar o programa automobilístico Top Gear.

Veja também: Descubra por onde anda o elenco de Seinfeld



Veja também: Descubra por onde anda o elenco da série The Nanny


Deixe sua opinião


Leia também