Por onde anda o elenco da série The Nanny?



Uma das sitcoms de maior sucesso dos anos 90, The Nanny contava a história de Fran Fine, uma babá bastante atrapalhada.

Ao perder seu emprego em uma loja de vestidos para noivas, a moça passa a vender cosméticos de porta em porta. Até que, um dia, conhece a família do inglês Maxwell Sheffield, produtor da Broadway e pai de 3 crianças. Aproveitando a oportunidade, se torna a cuidadora dos filhos do milionário, aprontando várias confusões.

A produção foi sucesso de audiência e durou 6 temporadas, tendo 146 episódios, exibidos de 1993 a 1999 no canal CBS. No Brasil, a série foi exibida nos anos 90 pela Record e posteriormente por canais como Sony e Comedy Central.

A seguir, descubra por onde anda o elenco de The Nanny!

Fran Drescher



Protagonista da série, ela interpretava Fran Fine, vendedora que se torna babá de crianças na luxuosa mansão da família Sheffield. Seu último trabalho em TV foi na sitcom Happily Divorced, produzida entre 2011 e 2013. Nesta série, ela viveu uma mulher que descobre que seu marido é homossexual e continua amigo dele após o término, história baseada em sua vida real.

Charles Shaughnessy



Par romântico da babá, ele vivia o viúvo Maxwell Sheffield, produtor de teatro que contrata Fran para cuidar de seus filhos. Atualmente, faz participações esporádicas em séries televisivas como Law & Order: SVU, sem grande destaque.

Nicholle Tom



A atriz vivia Margaret Shieffield, filha mais velha de Maxwell, que se torna grande amiga de Fran. Nicholle segue trabalhando no meio, fazendo pequenas pontas em séries como Criminal Minds e Cold Case.

Benjamin Salisbury



Intérprete de Brighton Sheffield, o filho do meio da família. Tendo o sonho de seguir a carreira do pai na Broadway, inicialmente ele não se dá bem com a babá, o que muda ao longo das temporadas. Abandonou as artes e trabalha como jornalista, prestando serviços para o time de hóquei no gelo Los Angeles Kings.

Madeline Zima



Viveu Grace Sheffield, filha caçula de Maxwell. A menina logo se apega à babá, que passa a exercer a função de sua mãe, ajudando a criança a entender o fato de seu pai ser viúvo. A atriz segue trabalhando, com seu último papel de destaque tendo sido em Heroes, série que chegou ao fim em 2010.

Lauren Lane



A atriz interpretava C.C. Babcock, sócia de Maxwell. A milionária pretende dar um passo a mais na relação com o produtor, mas tem um grande obstáculo: odiar os filhos dele. Atualmente, faz peças de teatro no estado norte-americano do Texas.

Daniel Davis



O ator vivia o mordomo Niles, o primeiro a acolher Fran em sua chegada à casa dos Sheffield. Sua última aparição televisiva aconteceu em 2015, na série Gotham.

Veja também: Bastidores, vícios e um final chocante: os segredos da série Alf, o ETeimoso

Veja também: Os 35 programas mais clássicos dos 35 anos do SBT

Veja também: Por onde anda o elenco de Vamp?

Veja também: Qual novela das 7 passava quando você nasceu?

Veja também: Qual novela das 8 passava quando você nasceu?







commentDeixe sua opinião
menu