Por onde anda o elenco de Tieta?



Betty Faria



Protagonista da história, interpretou a personagem título. Atualmente está na novela das 21 horas da Globo, A Força do Querer, de Glória Perez.

Joana Fomm



Viveu a viúva Perpétua, ícone da teledramaturgia brasileira. Esteve participando da última temporada de Malhação, intitulada Pro Dia Nascer Feliz, que se encerrou nesta semana.

Cássio Gabus Mendes



Interpretava o inocente Ricardo, sobrinho de Tieta e filho de Perpétua. Seu último trabalho na televisão foi na série Justiça, de 2016, na Globo.

José Mayer



O ator vivia o criador de cabras Osnar. Seu último trabalho como ator foi em A Lei do Amor, como o vilão Tião Bezerra. Está afastado do vídeo por conta de uma acusação de assédio sexual contra uma figurinista da Globo, que virou caso de Polícia.

Reginaldo Faria



Interpretava o politizado Ascânio. Seu último papel na TV foi em Totalmente Demais, novela das 19 horas produzida pela Globo entre 2015 e 2016.

Paulo Betti



Responsável pelo papel do fraco Timóteo. Está no ar na novela Rock Story, atual trama das 19 horas da Globo.

Ary Fontoura



Vivia o prefeito da cidade, Artur. Sua última participação na TV foi na minissérie Dois Irmãos, da Globo.

Arlete Salles



A atriz vivia Carmosina, amiga de Tieta. Sua última novela foi Babilônia, em 2015. Está escalada para a série Brasil a Bordo, de Miguel Falabella, que estreia na Globo no início de 2018.

Armando Bogus



Vivia o rico Modesto. Faleceu em 1993, vítima de uma leucemia. Seu último trabalho foi na série Sex Appel.

Marcos Paulo



Interpretava Arturzinho, filho do prefeito Artur. Faleceu em 2012, de embolia pulmonar. Seu último trabalho na TV como ator foi na novela Desejo Proibido, da Globo, em 2008. Como diretor, o último programa foi o humorístico Os Caras de Pau.

Lídia Brondi



Interpretava a pura Leonora. Largou a atuação após Meu Bem, Meu Mal (1990) e hoje trabalha como psicóloga. Recentemente, uma foto sua com o marido, o ator Cassio Gabus Mendes, foi divulgada e levou boa parte dos seus fãs a pedir que volte com sua carreira.

Yoná Magalhães



Vivia a madrasta de Tieta, Tonha. Faleceu em 2015, após complicações cardíacas. Seu último trabalho na televisão foi na novela Sangue Bom, produzida pela Globo em 2013 para o horário das 19 horas.

Flávio Galvão



O ator interpretava Dário, rival político de Ascânio. Sua última novela foi Império, feita pela Globo para o horário das 21 horas, em 2014. Atualmente, é comentarista do Jornal da Cultura, na TV Cultura de São Paulo.

Está gostando do nosso conteúdo? Curta nossa página e confira todas as novidades!


Veja também: Qual novela das sete passava quando você nasceu?

Veja também: Qual novela das oito passava quando você nasceu?

Especial: Há 33 anos, entrava no ar a Rede Manchete




commentDeixe sua opinião
menu