Telecine com sinal aberto até 7 de março; confira os principais filmes que serão exibidos



A Rede Telecine está com sinal aberto desde sábado (27/02). A ação vai até o próximo dia 7 de março. Nesse período, um desfile de campeões de bilheteria e de crítica poderá ser visto por toda a base de assinantes das operadoras de TV por assinatura na plataforma online Telecine Play e nos seis canais: Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult.

Logo na abertura está Velozes & Furiosos 7, filme mais visto de toda a franquia, com público de quase 10 milhões de espectadores.

E, na semana seguinte, Vingadores: Era de Ultron, a produção mais vista pelo público brasileiro em 2015, que levou mais de 10 milhões de pessoas aos cinemas, será a Superestreia do dia 5 de março. Os dois filmes foram as duas maiores bilheterias de 2015 no Brasil.

Veja também: O que esperar de Velho Chico, próxima novela das nove da Globo

Outros grandes sucessos do cinema também estão programados para esse período. São eles: Cinderela (2015), A Série Divergente: Insurgente, A Culpa É das Estrelas, Guardiões da Galáxia, Cinquenta Tons de Cinza, Operação Big Hero, Policial em Apuros, O Franco-Atirador, Homem de Ferro, Capitão América 2: O Soldado Invernal e Meu Passado Me Condena 2. Além de produções superpremiadas no Oscar como Boyhood: Da Infância à Juventude, Selma - Uma Luta pela Igualdade, O Grande Hotel Budapeste, A Teoria de Tudo e Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância).

Confira alguns horários:

Capitão América 2: O Soldado Invernal
Telecine Action - 28/02 - 17h30

Velozes & Furiosos 7
Telecine Pipoca - 28/02 - 20h (dublado)

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
Telecine Premium - 29/02 - 22h

A Culpa é das Estrelas
Telecine Touch - 02/03 - 22h

Vingadores: Era de Ultron
Telecine Premium - 05/03 - 22h (legendado)
Telecine Pipoca - 06/03 - 20h (dublado)

Veja também: Relembre todos os paredões, eliminados e finalistas da história do Big Brother Brasil







commentDeixe sua opinião
menu