Mulheres de Areia estreia dia 29 no Viva



De um lado a simplicidade de Ruth. De outro, as artimanhas de Raquel. As gêmeas de Ivani Ribeiro estão de volta. A partir de 29 de fevereiro, o Viva exibe o remake de Mulheres de Areia, lançado em 1993, pela Rede Globo.

Baseada na trama homônima, que foi ao ar em 1973 na TV Tupi, e em outro folhetim da autora, O Espantalho (1977), a novela tem como tema central a rivalidade entre as irmãs Araújo, interpretadas por Gloria Pires. Desde o convívio familiar até a disputa pelo amor de Marcos (Guilherme Fontes).

Veja também: Conheça as principais tramas de Mulheres de Areia

O elenco reúne nomes de peso como as veteranas Laura Cardoso, Eloísa Mafalda, Nicette Bruno e Susana Vieira, e os saudosos Carlos Zara, Raul Cortez, Paulo Goulart e Sebastião Vasconcelos.

As interpretações de Marcos Frota (Tonho da Lua), Andréa Beltrão (Tônia) e Vivianne Pasmanter (Malu) estão entre os destaques da produção e conquistaram o público. Gabriela Alves também ganhou projeção ao viver Glorinha, um de seus primeiros personagens na televisão.

Mulheres de Areia tem como colaboradora a escritora Solange Castro Neves. Considerado um clássico da teledramaturgia, o folhetim marca a terceira parceria de Ivani e Wolf Maya, responsável pela direção geral da trama. Antes, a dupla trabalhou em Final Feliz (1982) e Hipertensão (1986). Já em 1994, a dupla esteve junta na nova versão de A Viagem.

Mulheres de Areia substituirá Despedida de Solteiro de segunda a sábado, às 15h30.







commentDeixe sua opinião
menu