Bial confirma: Tamiel e Renan são os líderes da semana do BBB 16



Foram mais de 14 horas de prova, vento, frio e um soninho... Mas podia. Dessa vez, dormir era liberado. O que não podia, como disse Pedro Bial, era deixar de apertar o botão dentro do tempo ou sair da marca delimitada para as latinhas.

E Tamiel e Renan mantiveram-se resistentes até o fim e garantiram a vitória. Nessa semana, a liderança é dupla e os dois decidiram entre eles: Tamiel ficou com a imunidade e Renan, com R$ 10 mil. O prêmio foi dividido mas a indicação ao paredão terá que ser de comum acordo.

Antes da prova começar, as duplas foram definidas por sorteio e o apresentador Pedro Bial explicou as regras. Cada dupla teve que eleger quem ficaria em um sofá e correria até o cronômetro para apertar o botão e pará-lo dentro do tempo, e quem ficaria vestido de latinha, na estrutura montada especialmente para a prova, resistindo ao tempo e a jatos de vento ou gelo. Os jatos eram disparados de acordo com a vontade do público que votava no site do programa no GShow e decidia qual adversidade cada participante teria que enfrentar.

Matheus e Munik, Adélia e Ana Paula, Ronan e Geralda, Tamiel e Renan e Maria Claudia e Juliana disputaram juntos a liderança. Ana Paula e Adélia foram as primeiras a desistir, com pouco mais de três horas de prova. Os vencedores, Tamiel e Renan, foram até o fim com Juliana e Maria Claudia. A bailarina foi vencida pelo cansaço e avisou que havia chegado ao limite, desistindo da prova e garantindo a vitória a Renan e Tamiel.

Veja também: Relembre todos os paredões, eliminados e finalistas da história do Big Brother Brasil


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão