Cabelereiro das famosas fala à Gugu sobre grave doença que quase o levou à morte


Nesta quarta (17/2), Gugu entrevista em seu programa um dos profissionais mais queridos do mundo das celebridades: Marco Antonio de Biaggi. Pela primeira vez na TV, o cabeleireiro fala sobre a grave doença que quase o matou. "Eu me via desfiando, como se estivesse planando, e em volta tinha uma luz muito clara", revelou.

Ele ficou internado por quatro meses, perdeu 30 kg e passou pelo difícil processo de perder o cabelo. Uma transformação que impressiona. "A coisa mais chocante que tem para mim que trabalha com cabelo". E desabafou: "Eu comecei a ver, quando estava no hospital, que o pior estava por vir".

Veja também: 10 pessoas que você não sabia (ou não lembrava) que trabalharam na Record


Record/Divulgação

Biaggi recebeu Gugu Liberato em sua casa e fez revelações inéditas sobre a notícia que surpreendeu o mundo dos famosos.

O programa fará uma homenagem especial ao cabeleireiro com mensagens carinhosas de várias celebridades como Maria Fernanda Cândido, Anitta, Claudia Leitte, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro, Cristiana Oliveira e outras clientes famosas.

E ainda: um reencontro emocionante com Adriane Galisteu. Os dois não se viam desde que Biaggi deixou o hospital. Ele nem imaginava que Galisteu estava escondida na própria casa dele e apareceria no meio da entrevista com Gugu. A atração, que começa logo após o Jornal da Record, mostrará a reação dele.

Veja também: Artistas do elenco de Laços de Família que já morreram


Deixe sua opinião


Leia também