Monica Iozzi sobre o Video Show: "Talvez não seja um adeus, talvez seja um até breve"



Em entrevista ao Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, na última segunda, a apresentadora Monica Iozzi revelou que sua saída do Video Show pode não ser definitiva.

No bate-papo com Rogéria, que atuou como repórter durante a cobertura especial da emissora, Monica contou que só vai deixar o programa porque não é possível conciliar a apresentação do vespertino com seus futuros projetos como atriz no cinema e em novelas.

"Não tem como não gostar de fazer o Vídeo Show", afirmou ela. "Talvez não seja um adeus, talvez seja um até breve", completou, deixando no ar a possibilidade de retornar ao comando da atração.


Reprodução/RedeTV!

Veja também: O que sabemos sobre... Velho Chico, próxima novela das nove da Globo

Ainda na entrevista, Monica falou sobre a boa relação que mantém com Otaviano Costa, seu parceiro na apresentação do programa. "Eu e o Otaviano fomos um encontro de almas que já se conheciam. A gente não se conhecia e, de repente, a gente se relaciona como se fôssemos amigos há dez anos", ressaltou.

A apresentadora e atriz também afirmou não saber quem irá substituí-la no programa, mas aproveitou para desejar sucesso a quem ocupar seu posto no Vídeo Show. "De qualquer maneira, eu desejo toda a sorte do mundo para quem estiver no meu lugar, que a gente ainda não sabe quem é. E para falar que essa pessoa vai ser muito feliz, porque a equipe é maravilhosa", finalizou.

Veja também: As 6 maiores tretas de Silvio Santos com seus concorrentes




commentDeixe sua opinião
menu