6 de fevereiro na história da TV: em 2015, terminava Felizes para Sempre?





Confira abaixo o resumo dos principais fatos que aconteceram na história da televisão no dia 6 de fevereiro.

No dia 6 de fevereiro de 1966, há 51 anos, terminava a novela O Tirano (Cultura). De Mário Fanucchi, a trama mostrava a história de um pai que tinha dificuldades de relacionamento com seu filho. Com Roberto Orozco, Edy Cerri e Jacinto Figueira Junior.

No dia 6 de fevereiro de 1971, há 46 anos, terminava o programa Topo Gigio Especial (Globo). Segundo programa do ratinho na emissora, onde o boneco interagia com Agildo Ribeiro.



No dia 5 de fevereiro de 1976, há 41 anos, terminava a novela A Moreninha (Globo). De Marcos Rey, a obra mostrava as mudanças na sociedade carioca do final do século XIX. Com Nívea Maria, Mário Cardoso e Marco Nanini.



No dia 6 de fevereiro de 2010, há 7 anos, estreava o programa De Frente com Gabi (SBT). Talk show no qual Marília Gabriela entrevistava famosos e anônimos nacionais e internacionais.



No dia 6 de fevereiro de 2015, há 2 anos, terminava a minissérie Felizes para Sempre? (Globo). De Euclydes Marinho, a trama abordava as dificuldades de relacionamentos de cinco casais. Com Paolla Oliveira, Maria Fernanda Cândido e Enrique Díaz.



Colaborou Paulo Almeida Prado

Veja também: O ratinho que foi a maior estrela da Globo: relembre tudo sobre Topo Gigio







commentDeixe sua opinião
menu