BBB 16: Laércio é eliminado; relembre toda a confusão com Ana Paula



Depois de protagonizar as cenas mais polêmicas do BBB16, Laércio recebeu o veredito do público: foi eliminado com 54% dos votos. Ele enfrentou Ana Paula, seu maior desafeto na casa, no segundo paredão desta edição.

Nos minutos que antecederam a eliminação do curitibano, o apresentador Pedro Bial perguntou aos emparedados se eles mudariam algo se pudessem voltar no tempo. "Como estava sobre forte emoção, posso ter dito a ele algo um pouco além ", disse Ana Paula. Já Laércio afirmou que se manteve fiel a si mesmo durante toda a permanência na casa. "Vim na qualidade de participante, não de jogador. Tenho o coração aberto para o perdão, não julgo ninguém, não posso condenar ninguém. Tenho maior respeito por todos. Essa é a minha conduta".



Laércio e Ana Paula começaram a se estranhar na semana passada, por causa da higiene do banheiro. Mas a antipatia surgiu já no primeiro dia de confinamento durante a maratona de dança. Na última quinta, a mineira se irritou com os pelos que o curitibano deixou na bancada da pia após aparar a barba. Na sexta, Ana Paula ficou incomodada com os olhares de Laércio enquanto dançava na Festa Pub. E explodiu quando o viu dormindo de cueca. No sábado, o líder Daniel decidiu intervir e propôs que Ana Paula se desculpasse. Mas a sister não aceitou bem a intermediação. Pediu desculpas pelas ofensas, mas escancarou de vez sua aversão pelo designer de tatuagens.

No domingo, Laércio conversou com a advogada Adélia sobre o que poderia fazer para se defender das acusações. Foi aconselhado a se manter tranquilo e resolver a questão depois que saísse da casa. À noite, depois que Ronan revelou ter ganhado a imunidade através do Big Fone, o líder Daniel anunciou sua escolha: Ana Pa
ula era sua indicada para o paredão. Com sete votos da casa, Laércio teve que se submeter à votação do público ao lado da rival.

Assim que Bial comunicou o resultado da votação, Ana Paula comemorou e correu em direção ao jardim da casa. "Agora eu quero ver, o jogo começou", gritou a sister. Na passarela de eliminação, Laércio falou sobre a saída: "Não avalio minha eliminação nem como justa ou injusta. Foi a escolha dos telespectadores". E completou: "É uma felicidade imensa ter tido essa oportunidade, ter convivido com pessoas tão interessantes".

Veja também: As 6 maiores tretas de Silvio Santos com seus concorrentes







commentDeixe sua opinião
menu