Ana Paula x Laércio: a primeira grande briga do BBB16



O final de semana foi agitado na casa do BBB16. Na noite de sexta-feira, dia 29, os brothers foram surpreendidos com uma festa no segundo andar da casa. Com o tema Pub BBB, o evento ofereceu aos participantes a experiência de estarem em um típico bar inglês.



Depois de algumas horas de animação, no entanto, algumas questões começaram a surgir. Munik ficou com ciúmes da aproximação de Renan e Juliana e foi tirar satisfações com o modelo, que garantiu que a bailarina é apenas sua amiga. "A única que mexe comigo é você", garantiu ele.

Ainda na festa, Ana Paula se incomodou com os olhares de Laércio para quem estava dançando na pista de dança e chamou a atenção do designer de tatuagens. "O que você está olhando?", questionou a jornalista. A confusão, no entanto, não durou e já parecia ter acabado quando, mais tarde, ao saber que Laércio estava dormindo apenas de cueca no quarto, Ana Paula se revoltou e o acordou, exigindo que ele vestisse uma roupa. Depois disso, a briga entre os dois continuou a ser assunto e dividiu opiniões.

Veja também: 50 coisas que aprendemos com o Big Brother Brasil

Na manhã de sábado, os brothers se prepararam para a prova do anjo. A participação na tarefa foi definida por sorteio e Renan, Geralda, Laércio e Matheus acabaram ficando de fora. Os outros foram para o gramado e encontraram o desafio de estabelecer uma ligação entre placas de madeira. Tamiel foi o mais rápido e venceu a prova, garantindo o título de anjo da semana. O professor de ecologia deu o castigo do monstro para Laércio e Matheus.

A prova da comida, que aconteceu na manhã de domingo, dia 31, também mexeu com os ânimos dos brothers. O líder Daniel dividiu todos em dois grupos. A prova em equipe consistia em costurar as palavras "Tá Com Tudo" em um grande painel. Adélia, Alan, Ana Paula, Laércio, Maria Cláudia e Matheus foram mais rápidos e garantiram a vitória. Pela segunda semana consecutiva no "Tá Com Nada", Juliana se desestabilizou e acabou chorando por conta da derrota.

Na noite de domingo, o paredão refletiu as brigas entre Laércio e Ana Paula. A mineira foi indicada pelo líder Daniel, que alegou falta de afinidade e discordância de opiniões. Com sete votos, Laércio foi indicado pela casa.

Veja também: 7 atrações que a Globo exibia quando não tinha novela das seis


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão