O caos! Everaldo Marques e Rômulo Mendonça narram juntos o Pro Bowl na ESPN





Os fãs de NFL terão uma surpresa na transmissão do Pro Bowl no próximo domingo, 31 de janeiro, na ESPN. O Jogo das Estrelas terá a participação conjunta da dupla Everaldo Marques e Rômulo Mendonça que irá narrar os jogos de maneira descontraída e ainda trocando os bordões consagrados durante as transmissões.

Nas redes sociais, o fã do esporte poderá interagir através da hashtag #CaosNoProBowl, criada para relacionar o termo às narrações de Rômulo Mendonça.

Além da dobradinha inédita na narração, os comentários contarão com a parceria da dupla Paulo Antunes e Paulo Mancha nas análises da partida entre os times dos comandados pelos ex-jogadores Jerry Rice e Michael Irvin.

Reunindo os principais jogadores da NFL que não disputam o Super Bowl na próxima semana, o Pro Bowl será transmitido com exclusividade nos canais de TV por assinatura pela ESPN e pelo WatchESPN, plataforma de vídeo on demand oferecida ao fã do esporte para assistir via smartphone, tablet ou desktop. O Abre o Jogo começa às 21h30 e a partida terá início às 22h no horário de Brasília.

No domingo de Carnaval, 7 de fevereiro, a ESPN transmite com exclusividade na TV por assinatura o Super Bowl 50 entre Carolina Panthers X Denver Broncos. Everaldo Marques e Paulo Antunes estarão ao vivo diretamente do Levi's Stadium, em Santa Clara, California, na transmissão para a TV. Rômulo Mendonça e Paulo Mancha farão a narração e comentários para os fãs de esporte que assistirão o megaevento em mais de 50 salas de cinemas em todo o Brasil. A lista de cinemas participantes pode ser consultada pelo site www.cinelive.com.br.

Veja também: 20 coisas que só quem assiste NFL na ESPN vai entender


Deixe sua opinião



Leia também