28 de janeiro na história da TV: em 2001, estreava a segunda temporada de No Limite





Confira abaixo o resumo dos principais fatos que aconteceram na história da televisão no dia 28 de janeiro.

No dia 28 de janeiro de 1978, há 39 anos, terminava a novela Sinhazinha Flô (Globo). De Lafayette Galvão, a trama mostrava um amor na época da abolição dos escravos. Com Bete Mendes, Eduardo Tornaghi e Thaís de Andrade.



No dia 28 de janeiro de 1998, há 19 anos, estreava a minissérie Alma de Pedra (Record). De Vívian de Oliveira, a obra abordava a vida de um jovem perturbado, que encontrava paz após se converter ao Cristianismo. Com Rodrigo Veronese, Daniela Camargo e Tamara Taxman.

No dia 28 de janeiro de 2001, há 16 anos, estreava a segunda temporada do reality show No Limite (Globo). Gravada em Goiás, esta edição foi vencida pelo estudante Léo.



No dia 28 de janeiro de 2011, há 6 anos, terminava a série Acampamento de Férias II - A Árvore da Vida (Globo). Na segunda temporada do especial, Renato Aragão atuou ao lado de nomes como Tânia Khallil, Rafael Almeida e Odilon Wagner.



No dia 28 de janeiro de 2011, há 6 anos, terminava a minissérie Chico Xavier (Globo). Inspirada no filme homônimo, a obra contava a vida do médium mais respeitado do Brasil. Com Nelson Xavier, Ângelo Antônio e Tony Ramos.



No dia 28 de janeiro de 2014, há 3 anos, estreava a série A Teia (Globo). De Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani, a produção mostrava a rotina de uma equipe policial. Com João Miguel, Paulo Vilhena e Andreia Horta.



Colaborou Paulo Almeida Prado

Veja também: 30 curiosidades sobre o No Limite, o primeiro reality da TV brasileira







commentDeixe sua opinião
menu