Cláudia Rodrigues fez transplante e precisou raspar o cabelo


No dia 31 de janeiro, o Domingo Show vai mostrar, em uma reportagem especial de Geraldo Luis, a luta de uma das atrizes mais queridas do Brasil para sobreviver e voltar aos palcos: Cláudia Rodrigues.

Depois de deixar a carreira por causa da esclerose múltipla, a artista resolveu se submeter a um tratamento de risco e radical. Ela fez um transplante de células-tronco e para isso precisou passar por um rigoroso processo de preparação durante quatro meses.

"Não senti medo nenhum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor'", revelou.

Neste período, ela ficou isolada dos amigos, da família e sofreu uma série de restrições. Essa seria a única chance de amenizar os sintomas da doença e voltar a atuar. Cláudia Rodrigues registrou o período mais difícil da vida em um diário de vídeos e fotos. Inclusive, o momento mais doloroso para qualquer mulher: raspar o cabelo.

O programa teve acesso a esse material, com exclusividade. Da preparação, passando pela internação, tratamento, transplante e a emocionante volta para casa. A atração acompanhou tudo, como também a volta dela para casa para rever a família e os amigos.

Depois dessa intensa batalha, ela ainda corre riscos? Será que ela está curada? Ela voltara a trabalhar? "Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem", diz.

O Domingo Show vai ao ar a partir das 11h.


Deixe sua opinião


Leia também