26 de janeiro na história da TV: em 2004, estreava Da Cor do Pecado





Confira abaixo o resumo dos principais fatos que aconteceram na história da televisão no dia 26 de janeiro.

No dia 26 de janeiro de 1970, há 47 anos, estreava o jornalístico Jornal da Gazeta (Gazeta). Principal jornal da emissora, segue no ar até hoje.

No dia 26 de janeiro de 1979, há 38 anos, terminava a novela Sinal de Alerta (Globo). De Dias Gomes, a trama alertava para o perigo da poluição nas grandes cidades. Com Paulo Gracindo, Jardel Filho e Vera Fischer.



No dia 26 de janeiro de 2004, há 13 anos, estreava a novela Da Cor do Pecado (Globo). De João Emanuel Carneiro, a obra mostrava o amor entre o botânico rico Paco e a feirante pobre Preta, abordando as dificuldades do casal inter-racial. Com Reynaldo Gianecchini, Taís Araújo e Giovanna Antonelli.



No dia 26 de janeiro de 2007, há 10 anos, terminava o programa Boa Noite Brasil (Band). Apresentada por Gilberto Barros, a atração trazia discussões sobre temas polêmicos, quadros com famosos, gincanas, entre outros formatos.



No dia 26 de janeiro de 2015, há 2 anos, estreava a minissérie Felizes para Sempre? (Globo). De Euclydes Marinho, a trama abordava as dificuldades de relacionamentos de cinco casais. Com Paolla Oliveira, Maria Fernanda Cândido e Enrique Díaz.



Colaborou Paulo Almeida Prado

Veja também: Por onde anda o elenco de Da Cor do Pecado?







commentDeixe sua opinião
menu