Ex-BBB Marcelo Dourado fecha sua academia no Rio de Janeiro





Marcelo Dourado anunciou nesta quinta (21) o fechamento de sua academia HiperCubo Fit, que ficava no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro (RJ). O campeão do BBB 10 (2010) divulgou a decisão na página oficial do empreendimento no Facebook. Ele também comunicou o que pretende fazer a partir de agora no campo profissional.

Confira a íntegra do comunicado:

Encerro este projeto fechando a escola com algumas tristezas e desgostos, mas com muita experiência e muitas ideias para novos projetos. Aprendi muito com a vida de um microempresário, assumi os riscos e lidei com fornecedores, com alunos de fé, excelentes professores, com crises, mas principalmente, descobri que trabalhar como empreendedor na área da saúde neste país deve servir mais como experiência e amadurecimento do que como profissão.

Encerro o HiperCubo, fechando a sala que construí pessoalmente para levar minhas aulas para espaços abertos, principalmente nas praias e parques com horários estendidos.

Sigo realizando acompanhamento individual dos meus alunos como personal trainning e com cursos que ministro, bem como a busca da realização de um sonho, o projeto social de Boxe, como retorno de tudo que aprendi no meu querido CETE (Centro Estadual de Treinamento Esportivo-RS).

Dedicarei meu tempo para estudar novos convites de projetos, cursar uma pós-graduação, voltarei a viajar e lutar em mais competições e, quem sabe, trilhar meu caminho como educador no ensino superior.

Marcelo Dourado


Deixe sua opinião



Leia também