8 pessoas que você não sabia (ou não lembrava) que trabalharam no SBT





Britto Júnior


Reprodução/YouTube

Olha ele aí de novo! Contratado da Record desde 2005, onde já comandou A Fazenda e Hoje em Dia, entre outros, o jornalista, que também passou pela Globo, foi repórter dos telejornais da emissora, especialmente o TJ Brasil, em meados dos anos 1990.

Agildo Ribeiro


Reprodução/YouTube

O humorista ingressou no SBT em 1993, onde comandou o misto de talk-show e humorístico Não Pergunta Que Eu Respondo até meados de 1994.

Miéle


Reprodução/YouTube

Em 1991, Miéle foi contratado por Silvio Santos para apresentar o programa Cocktail, um game-show onde os participantes tiravam a roupa de acordo com as jogadas. O próprio Miéle, que morreu no ano passado, admitiu que a atração foi um dos grandes erros de sua carreira.

Veja também: Vídeo: Em 1965, apresentador da Globo teve enfarte e morreu ao vivo

César Tralli


Reprodução/YouTube

O atual apresentador do SPTV era um dos repórteres do Aqui Agora (1991). O jornalístico é considerado o pai de atrações como Cidade Alerta e Brasil Urgente. Em 1993, Tralli foi para a Globo.

Maguila


Divulgação

Acredite se quiser: o comentarista de economia do mesmo Aqui Agora citado acima era o boxeador Adilson Rodrigues, o Maguila.

Enéas Carneiro


Reprodução/YouTube

Várias vezes candidato à presidente, o médico Enéas Carneiro foi comentarista de política do Aqui Agora.

Luciano do Valle


Divulgação

Pouca gente se lembra, mas, em 2003, o narrador transmitiu um único jogo do Campeonato Paulista daquele ano pela emissora de Silvio Santos. Até existia o interesse do canal de contratá-lo em definitivo, mas ele foi para a Record.

Sérgio Chapelin


Reprodução/YouTube

O eterno apresentador do Globo Repórter deixou a Globo em 1983 seduzido pela proposta do SBT para comandar um programa de auditório. Só que, apesar da boa audiência, a experiência no Show Sem Limite não foi bem-sucedida e ele voltou para a Globo em 1984, onde está até hoje.

Leia também: 7 pessoas que você não sabia (ou não lembrava) que trabalharam na Globo







commentDeixe sua opinião
menu