Lívia Andrade faz macumba para Danilo Gentili no The Noite



Lívia Andrade é a convidada do The Noite desta quarta (09/09). Ela fala na entrevista sobre a fama de "queridinha do patrão" Silvio Santos, esclarece boatos sobre sua vida pessoal e relembra momentos que marcaram sua carreira. "O Silvio eu acho que é um E.T., uma raça que veio aqui para a terra no corpo de um senhorzinho. Ele adivinha as coisas que a gente está pensando às vezes", disse.

A bela explica ainda por que recebeu o apelido de macumbeira no "Jogo dos Pontinhos", quadro do Programa Silvio Santos do qual participa. "Não pertenço a uma religião, não sigo uma doutrina. Faço simpatia, pulo sete ondinhas, viro o bumbum para a lua. Aí falam que eu sou macumbeira porque gosto de jogar minhas coisinhas no mar, acender minhas velas, meus incensos", brinca.

Aproveitando essa fama, Danilo sugere que Lívia apresente um programa de culinária inusitado, mostrando receitas de macumba. Em uma brincadeira, ela topa comandar a "atração" e ainda usa Danilo como cobaia para a primeira receita. "Os caminhos dessa criança não estão abertos. Vamos dar uma esquentada nesse menino pra ver se ele sai do armário dessa vez", diverte-se ela.


Deixe sua opinião



Leia também